Connect with us



Destaques

Motorista tem carro danificado por acúmulo de água em entrada da BR 277 em Medianeira

Publicado

em

Safismi

Um internauta enviou um vídeo denunciando o acúmulo de água na entrada da BR 277, em Medianeira, na região do Bairro Ipê.

PUm internauta enviou um vídeo denunciando o acúmulo de água na entrada da BR 277, em Medianeira, na região do Bairro Ipê.

Ao passar pelo local, o carro do internauta foi danificado, e seu para choque totalmente arrancado.

A equipe do Guia Medianeira também percorreu outros destroncamentos e acessos a BR 277 no perímetro urbano do municipio, e constatou que vários deles apresentam acumulo de água com as chuvas.

A empresa responsável pela rodovia é a Ecocataratas, em contato com os mesmos, ele enviaram uma noa esclarecendo as dúvidas sobre reparos e melhoramentos previstos nestes locais:

“Nota retorno Guia Medianeira ? Acumulo de água marginal BR-277

Mediante a solicitação do portal Guia Medianeira sobre o acumulo de água nas marginais da BR-277, em específico nas imediações dos quilômetros 670 e 673, perímetro urbano de Medianeira, a Ecocataratas informa que, as marginais em questão são de responsabilidade do município, não cabendo a concessionária a responsabilidade de ações de manutenção e conservação, pois o sistema de drenagem da BR-277 atende e possui as condições técnicas exigidas por norma e conforme projeto aprovado junto ao D.E.R./PR. A Ecocataratas informa ainda, que qualquer obra não prevista no contrato de concessão deverá ser primeiramente avaliada e aprovada pelo Poder Concedente.”

 

Guia Medianeira

Uniguaçu