Connect with us



Notícias

Motorista bêbado é preso após atropelar motociclista e tentar fugir

Publicado

em

Safismi

Na noite de ontem, quarta-feira 02 de maio de 2018, por volta das 20h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até a Avenida General Meira, cruzamento com a Avenida Safira, no Bairro Parque Ouro Verde, para darem atendimento a um acidente de trânsito, tipo colisão traseira envolvendo um motociclista e um veículo.

Segundo informações, o condutor do veículo Fiat / Palio, de cor branca, de placas ATA-3939 de Foz do Iguaçu que teria colidido na traseira da motocicleta e logo em seguida teria fugido do local sem prestar assistência ao motociclista ferido, fugindo pela Avenida General Meira, tomando sentido ao centro da cidade.

Um policial militar de folga que estava abastecendo seu veículo no posto de combustível teria saído no encalço do fujão, avisando uma viatura do grupamento CHOQUE que saia do 14º BPM. De pronto policiais militares do Grupamento CHOQUE perseguiram o veículo em fuga, realizando a abordagem policial no cruzamento da Avenida dos Imigrantes, defronte ao Colégio Agrícola, sendo o condutor identificado como sendo Jefferson Kurpan, de 31 anos de idade.

O condutor foi preso e encaminhado juntamente com o veículo para o pátio do Pelotão de Trânsito da PM, onde o condutor realizou o teste bafométrico, onde foi aferido 0,28 MG/L.

O motociclista que pilotava a moto Honda / CBX 250 Twister, de placa MCA-0395 de Foz do Iguaçu, identificado como sendo Gustavo Fernandes da Silva, de 23 anos de idade foi socorrido pelo Siate.

O condutor do veículo foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu