Connect with us



Notícias

Moradora de São Miguel do Iguaçu ganha caminhonete do Proeste

Publicado

em

Safismi

A sorte chegou em boa hora para Elizabete Correia Orashi, moradora da Linha Cacic, no interior de São Miguel do Iguaçu. Ela foi contemplada com o quarto prêmio do sorteio realizado neste domingo (08/04) pelo programa Proeste. A são-miguelense faturou uma caminhonete S10 pick-up 0km com valor estimado em R$: 85.000,00.

Elizabete decidiu comprar a cartela quando passava em frente à Rádio Jornal na Rua Farroupilha. Este é o ponto de venda do senhor Vicente, já conhecido como “pé quente” por ter 12 ganhadores entre seus clientes. “Ela passou, ficou pensando se comprava e enfim decidiu levar. Este é o prêmio de maior valor que já saiu para São Miguel do Iguaçu”, conta o vendedor.

“Fiquei pulando de alegria quando ouvi o meu nome na televisão”, conta a ganhadora, que enfrentava dificuldades financeiras e vai receber o prêmio em dinheiro para pagar suas dívidas. “Eu estava com problemas na minha aposentadoria e pensava o que fazer para pagar as contas. E agora Deus me deu em dobro”, comenta Elizabete.

 

Fernando Figa
Redação RJ

Uniguaçu