Connect with us



Notícias

Morador de rua se desentende com colegas e acaba “perdendo os dentes”

Publicado

em

Safismi

Uma confusão entre moradores de rua acabou em um homem de 38 anos ferido e em três outros encaminhados a Delegacia da Polícia Civil. A situação toda foi registrada no Centro de Foz do Iguaçu, na manhã desta segunda-feira (28).

O desentendimento teria iniciado em frente a um salão de beleza, mas a pancadaria mesmo aconteceu no pátio de um posto de combustíveis. Localizado na esquina da Avenida Brasil com a Rua Ruy Barbosa. O homem ferido foi identificado. Ele caminhava pelo local quando foi ‘atacado’ por pelo menos três outros moradores de rua. Foram chutes, socos e muita pancadaria. A situação só não ficou pior porque conseguiu entrar na loja de conveniência do posto e os frentistas impediram que os agressores entrassem. O socorro e a polícia foram acionados. Ele foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jardim das Palmeiras. Ele teria ‘perdido os dentes’.

Quando a polícia chegou ao local, eram pelo menos 10 moradores de rua, sendo que três foram levados à delegacia. O motivo da discórdia não foi revelado.

Massa News

Uniguaçu