Connect with us



Destaques

Missal: Bandidos fortemente armados explodem caixas eletrônicos do Bradesco (atualizada)

Publicado

em

Safismi

Bandidos fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos da agência do banco Bradesco em Missal, na madrugada desta segunda-feira (02).

O fato foi registrado por volta das 5h, e segundo as primeiras informações, houve intenso tiroteio durante a ação e fuga dos assaltantes.

Há também a informação que ‘miguelitos’ foram jogados em frente à Delegacia para furar os pneus das viaturas e impedir que saíssem do local, tendo inclusive uma viatura ficado com os quatro pneus furados. Houve também troca de tiros entre os policiais de plantão e os assaltantes.

Pessoas em um posto de combustíveis foram feitas reféns e levadas até a agência bancária, onde serviram de escudo para a ação dos marginais.

Poucos minutos antes das 5h um veículo VW Parati com placas de São Miguel do Iguaçu foi incendiado pelos bandidos sobre uma ponte na divisa dos municípios de Missal e Medianeira, obstruindo a passagem de veículos.

O Corpo de Bombeiros de Medianeira foi acionado e apagou o incêndio, porém o veículo ficou totalmente destruído.

Um dos veículos usados na ação foi abandonado incendiado no meio da pista em uma estrada rural na saída para a fazenda Formiga.

Informações preliminares dão conta que os bandidos tiveram acesso ao cofre, porém não há confirmação se algum valor foi levado.

Redação: Guia Medianeira

Uniguaçu