Connect with us



Destaques

Metalúrgica Raimundi/Sicredi é a campeã da Taça Rádio Jornal de Futsal 2018

Publicado

em

Safismi

Com o placar de 6 a 2, a equipe Metalúrgica Raimundi/Sicredi venceu a Inove Decorações/Unicon Consórcios e conquistou seu décimo primeiro título de campeão do Campeonato Municipal de Futsal – Taça Rádio Jornal 2018. A final da competição foi disputada na noite desta terça-feira (27/11) no Ginásio Esportivo Joelson Marcelino em São Miguel do Iguaçu.

Detentora do maior número de troféus da Taça Rádio Jornal de Futsal, Raimundi/Sicred iconfirmou seu favoritismo ao colecionar goleadas ao longo da competição. Na primeira fase, venceu a Friela (4 x 0), A Esportiva/Cardoso Poços Artesianos (4 x 1) e Daghetti Equipamentos/Tornearia do Nelson/Luciano Veículos (9 x 0). Nas Quartas de Final, goleou o time da Prestadora de Serviços Pereirão por 10 a 0. Diferente das demais equipes, a Raimundi/Sicredi mantêm um calendário de jogos durante todo o ano com a participação em torneios regionais e estaduais.

O troféu de terceiro colocado ficou para a equipe Kipão/AB AgroBrasil, que venceu o Portal Vidros/Manain Supermercados na cobrança de penalidades máximas (3 x 2) após o empate em 3 x 3 no tempo regular.

No final da noite, foi realizada a entrega da premiação aos três primeiros colocados.

O XII Campeonato Municipal de Futsal – Taça Rádio Jornal 2018 (Categoria Livre)é uma realização da Rádio Jornal (AM 1400) em parceria com o Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Ao todo, 16 equipes foram inscritas para esta edição, que mobilizou centenas de pessoas, entre atletas amadores, empresários, familiares e demais apoiadores do esporte local.

A Taça Rádio Jornal 2018 marca o retorno do futsal amador ao calendário esportivo de São Miguel do Iguaçu após o hiato devido a interdição dos ginásios municipais. Para 2019, a organização prepara uma edição voltada às categorias de base, como forma de preparação para os demais torneios realizados ao longo do ano. Também está prevista para o início do ano a realização do “1º Regional de Futsal Rádio Jornal São Miguel” com a participação de equipes da região oeste do Paraná.

 

Redação RJ

Uniguaçu