Connect with us



Notícias

Medianeira terá Passeio Ciclístico no feriado de Tiradentes

Publicado

em

Safismi

Medianeira realiza, neste dia 21 (Feriado de Tiradentes), o tradicional Passeio Ciclístico, em sua 19ª edição. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Escolas Estaduais, Municipais e Particulares do município até o dia 20 de abril. No dia não serão feitas inscrições.

Realizado pela Prefeitura de Medianeira, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o Passeio Ciclístico conta com o apoio do Rotary Club Medianeira, MotoBike, Sanepar e CEVAN.

A largada será às 09 horas da manhã, na Praça Ângelo Darolt, com saída na Praça Ângelo Darolt, seguindo pela Avenida Brasil até a rotatória após a UTFPR, retornando pela Av. Brasil até no semáforo da Rua Bahia, onde segue uma quadra até a Avenida Rio Grande do Sul, percorrendo esta avenida até a chegada novamente na Praça Ângelo Darolt, onde haverá a entrega da premiação.

Além do sorteio de bicicletas e vários brindes, serão premiados os participantes: mais idoso e mais jovem, as bicicletas mais estilizadas, e Escolas com mais inscrições.

Informações na Secretaria de Esporte, anexo ao Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga ou pelo fone: 3264-8699. Participe!!

Click Medianeira

Uniguaçu