Connect with us



Notícias

Medianeira: Querendo “dar susto” na ex-esposa, homem é preso pela PM com arma

Publicado

em

Safismi

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (05), pela Polícia Militar de Medianeira, acusado de ameaçar sua ex-esposa com uma arma de fogo.

Conforme as informações repassadas pela PM, o homem teria ido até o Bairro Frimesa com seu veículo, onde abordou a mulher, ameaçando-a com uma arma de fogo. Ele teria tentado obrigar ela a entrar no carro, dizendo que “hoje ela só retornaria para casa dentro de um caixão, e que depois de matar ela, iria se suicidar”.

Pessoas que estavam próximas perceberam as ameaças e ligaram para a Polícia Militar, que rapidamente se deslocou até o endereço e prendeu o homem identificado como sendo Adão Generoso em flagrante. Com ele os militares encontraram um revólver calibre 38 com seis munições. Após ser detido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Alegando que queria apenas “dar um susto” na ex-esposa, o homem disse que estava revoltado, pois teria sido traído pela mulher, versão que a mesma nega.

Segundo ela, o seu ex-marido sempre foi violento com a mesma, tendo inclusive sido agredida fisicamente por ele. Fato este que a motivou a pedir a separação. Ainda conforme a mulher, ela possuía medida protetiva contra o seu ex-marido, por conta das agressões e ameaças que vinha sofrendo.

Guia Medianeira

Uniguaçu