Connect with us



Destaques

Medianeira: Menor atropela duas pessoas e colide veículo em bomba de posto de combustíveis

Publicado

em

Safismi

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h deste domingo (27), para atender a uma ocorrência de acidente registrado em um posto de combustíveis, no cruzamento da Av. Brasília com a Av. 24 de Outubro, em Medianeira.

No local, um frentista e uma cliente do posto ficaram feridos após terem sido atropelados por um veículo Gol, que também colidiu e danificou uma das bombas de combustíveis do posto.

Aos militares a condutora do veículo, que não era habilitada por ser menor de idade, relatou ter perdido o controle da direção do carro, ocasionando o acidente. Conforme relato, ela e os demais ocupantes do veículo estavam em uma festa na Av. Brasília quando decidiram ir ao posto para comprar bebidas para a festa.

A motorista e os demais ocupantes do veículo foram então conduzidos à sede da 2ª Cia da PM, juntamente com o veículo apreendido, onde foi ofertado a realização do teste do bafômetro aos mesmos. O resultado aferido no teste da condutora apontou 0,30 mg/l, abaixo do limite tolerável, e dos outros ocupantes o resultado apontou 0,29 mg/l e 0,53 mg/l.

Diante do constatado, a condutora foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, sendo todo o procedimento acompanhado por uma equipe do Conselho Tutelar, que informou o ocorrido aos pais da menor.

O frentista ferido foi socorrido e encaminhado para a UPA 24h.

Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu