Connect with us



Notícias

Medianeira: Homem é preso após causar pânico ao invadir escola com arma em punho

Publicado

em

Safismi

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar de Medianeira no começo da tarde desta quarta-feira (17), após causar pânico na Escola Municipal Carlos Lacerda, no Bairro Parque Independência.

Segundo informações, o homem teria invadido a escola com uma arma em punho, apontando a mesma em direção aos professores, funcionários e alunos. Aparentemente transtornado, ele andou pelos corredores, apontando a arma para quem encontrasse no caminho. No momento do ocorrido, por volta das 12h50m, haviam poucos alunos no local.

Assim que o fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar, rapidamente várias equipes se deslocaram até o local e cercaram o perímetro para tentar localizar o suspeito, que já teria pulado o muro nos fundos para fugir.

Durante as buscas o homem acabou sendo localizado e preso, ainda próximo do muro da escola, e com eles os policiais encontraram um simulacro de pistola.

Até o momento em que o homem foi preso, não era possível saber que se tratava de um simulacro ou de uma arma de fogo, causando pânico entre as pessoas que estavam no estabelecimento de ensino.

O homem, identificado como sendo Tiago Marques dos Santos, foi preso e conduzido à sede da 2ª Cia da PM para confecção do Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o simulacro apreendido.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu