Connect with us



Destaques

Medianeira: Grave acidente envolvendo dois caminhões e ônibus deixa um morto na PR 495

Publicado

em

Safismi

Um grave acidente envolvendo dois caminhões e um ônibus registrado no começo da manhã desta terça-feira (21), deixou como saldo uma pessoa morta.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Guia Medianeira, os dois caminhões teriam colidido frontalmente, um M.Benz Atego com placas de Cascavel e um Scania com placas de Foz do Iguaçu.

A carreta Scania seguia de Missal para Medianeira, e o caminhão M. Benz seguia no sentido contrário. Segundo relato do motorista sobrevivente, o acidente ocorreu quando o condutor da carreta tentou desviar de uma motocicleta que seguia à frente, e acabou invadindo a pista contrária.

Ainda conforme o motorista, ele tentou desviar para o acostamento, porém acabaram colidindo quase frontalmente. Depois da colisão o caminhão acabou saindo da pista e tombando.

Um ônibus da Princesa dos Campos que seguia atrás do caminhão conseguiu desviar e evitar a colisão, saindo da pista, e por pouco não caiu em uma ribanceira.

O motorista da carreta Scania entrou em óbito no local. A vítima foi identificada como sendo Adair Mayer, de 43 anos, morador de Missal.

A Polícia Militar esteve no local e sinalizou a via até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a se deslocar até o local do acidente, porém os socorrista nada puderam fazer, além de constatar o óbito do motorista.

O IML foi acionado para a remoção do corpo para os exames de necropsia, e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

Redação: Guia Medianeira

Uniguaçu