Connect with us



Notícias

Medianeira: Adolescente procura atendimento na UPA após ser atingida por disparo em assalto

Publicado

em

Safismi

Na última quarta-feira (12), a Polícia Militar de Medianeira foi acionada para se deslocar até a UPA, onde teria uma vítima de disparo de arma de fogo.

Com a chegada dos militares à unidade de saúde, constataram que a vítima era uma adolescente, e após a mesma receber atendimento médico e ser liberada, foi encaminhada à sede da 2ª Cia da Polícia Militar para registro do Boletim de Ocorrência.

Aos policiais a vítima relatou que estava caminhando na companhia de sua sogra, nas proximidades do Colégio Naira Fellini, no Bairro Jardim Irene, quando ambas foram abordadas por um indivíduo que tentou roubar a bolsa que estava de posse da sogra, porém ambas teriam reagido afim de evitar que o assaltante levasse os pertences, momento em que ele teria efetuado um disparo de arma de fogo, que acabou atingindo o pescoço da vítima.

Ainda conforme relato das vítimas, elas não viram qual rumo o indivíduo tomou e não acionaram a polícia ou socorro, e foram socorridas por terceiros, que as levaram até a UPA para atendimento.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu