Connect with us



Notícias

Medianeira abre edital para Processo Seletivo Simplificado

Publicado

em

Safismi

A prefeitura de Medianeira está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado editais nº 05, 06 e 07/2018, para atuar no serviço público municipal de Medianeira. As vagas abertas são para os cargos de:

-Médico Clínico Geral,

-Médico Intervencionista,

-Médico Psiquiatra,

-Farmacêutico,

-Agente Comunitário de Saúde,

-e Auxiliar de Saúde Bucal.

As inscrições serão aceitas no período de 15 a 21 de maio de 2018. A inscrição do candidato será concluída somente mediante o preenchimento de Requerimento de Inscrição, disponível no site www.medianeira.pr.gov.br, e no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, e protocolizado no setor de Protocolo da Prefeitura do Município de Medianeira, sito Rua Argentina, 1546, Centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, não será cobrada taxa de inscrição.

A relação dos candidatos aprovados será divulgada no órgão de comunicação oficial do Município e na página “Concursos”, no site oficial do Município de Medianeira.

Os candidatos aprovados deverão atender os requisitos que estabelecem o edital de convocação. Para mais informações, acesse o edital no site da Prefeitura de Medianeira.

 

Prefeitura de Medianeira

Uniguaçu