Connect with us



Notícias

Matelândia: Policiais civis de Matelândia e Medianeira e da PM prendem duas pessoas e apreendem drogas, arma e munições

Publicado

em

Safismi

Em uma ação integrada entre policiais civis de Matelândia e de Medianeira, e da Polícia Militar através da ROTAM, duas pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (13), em Matelândia.

A operação é em decorrência do mandado de busca e apreensão solicitado ao Poder Judiciário pela Polícia Civil de Matelândia, após denúncias de que na residência localizada no Bairro Vila Nova, existia comercialização de drogas.

Com a chegada das equipes policiais ao endereço, foi realizada a entrada no imóvel, bem como vigia na parte externa e fundos da casa para evitar qualquer tentativa de fuga.

Enquanto os policiais iniciavam as buscas na casa, um dos policiais que estava na parte dos fundos do imóvel flagrou um objeto ser arremessado para fora através de um buraco na parede, e ao averiguar do que se tratava, ficou constatado que era um recipiente plástico contendo cinco buchas de cocaína. Já dentro do imóvel, foi identificado o cômodo do qual a droga foi arremessada, sendo que no local estavam duas pessoas adultas e uma criança de cinco anos.

Ainda durante as buscas dentro da residência, os policiais encontraram em outro cômodo, uma espingarda calibre 22 e dez munições.

Diante do flagrante, Roberto Carlos da Cruz da Silva, que assumiu a posse da arma e munições; e Ismael de Brito, que estava no cômodo de onde a droga foi dispensada e contra o qual pesava a denúncia de tráfico de drogas; receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da justiça.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da Pol. Civil e PM

Uniguaçu