Connect with us



Notícias

Matelândia: PM apreende arma e pés de maconha na casa de suspeitos de furto

Publicado

em

Safismi

Por volta das 18h desta sexta-feira (21), a Polícia Militar de Matelândia foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma residência na Linha Cozer, de onde haviam sido levados um televisor 49 polegadas, 2 notebooks e um celular Samsung.

Aos policiais o morador relatou que ao chegar em casa percebeu a porta arrombada e avistou um indivíduo fugir em alta velocidade com uma moto.

Durante as buscas a PM recebeu a informação sobre um possível local onde poderiam estar os suspeitos do furto, e então duas equipes da PM, incluindo a ROTAM, se deslocaram até a localidade conhecida como Banco da Terra, e na referida propriedade rural abordaram dois indivíduos, um deles menor de idade.

Ao serem indagados sobre o furto, os irmãos negaram a autoria. O maior de idade então franqueou a entrada dos policiais à casa, e de imediato informou que no local havia uma arma de fogo, que foi encontrada enrolada em uma peça de roupa.

Ainda durante as buscas na propriedade os policiais encontraram três pés de maconha.

Diante dos fatos o morador, identificado como sendo Elizeu de Lima Marse, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a arma e os pés de maconha até a Delegacia da Polícia Civil.

 

Guia Medianeira

Uniguaçu