Connect with us



Sem categoria

Manutenção preventiva, panorama do trecho e combustível (03/10/2017)

Publicado

em

Safismi

Rádio Brasil Caminhoneiro – 03/10/2017

Hoje no Brasil Caminhoneiro tem papo sobre a importância da manutenção preventiva. Tem muita informação e também muita música boa.

O repórter Wellington Hokama fala sobre a importância da manutenção preventiva. Ele lembra que é sempre bom trocar o óleo do motor no momento correto e ficar sempre ligado no sistema de arrefecimento.

Fernando Richeti traz dicas de manutenção para caminhões mais novos, com sistema de injeção eletrônico. Ele fala do combustível adequado para cada cargueiro e, também, o cuidado do armazenamento do diesel.

No estúdio. Sérgio Reis continua o papo com o músico Edu Santafé. Ele fala sobre o espaço que a música sertaneja tem hoje e canta um sucesso de Teddy Vieira. Os dois contam causos e se divertem no estúdio do Brasil Caminhoneiro.

Panorama do Trecho. Fernando Rosa bate um papo com Valcir Peccini, presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Roraima. Ele conta um pouco sobre os problemas que os caminhoneiros encontram na tocada por lá. Ele dá dicas dos principais produtos e da oferta de cargas na região.

Pneus. Fernando Richeti traz dicas de conservação dos borrachudos. Ele fala sobre o correto emparelhamento dos pneus no pesado.

Uniguaçu