Connect with us



Notícias

Mais de 680 ciclistas participaram do Cicloturismo em São Miguel

Publicado

em

Safismi

São Miguel do Iguaçu sediou no último domingo (16) a 10ª etapa do Circuito Regional de Cicloturismo. Mais de 680 ciclistas profissionais e amadores participaram do evento organizado pela Adetur Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu, Associação Canelas Bike MTB e Prefeitura Municipal, através das secretarias de Turismo, Saúde e Transporte, Obras e Meio Ambiente.

A concentração com café da manhã e largada foi realizada no CTG Querência Amada. O Prefeito Claudio Dutra esteve presente dando as boas-vindas e desejando um bom passeio. Estiveram participando da solenidade de largada o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Mota, primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Serli dos Reis Dutra, vereadores Wando da Garagem e Lafaiete Ganda Meira.

O trajeto do Cicloturismo teve dois percursos, um de 20 km para os iniciantes e outro de 35 km. Durante o trajeto havia vários pontos de hidratação com distribuição de água e frutas, organizados por Associações Esportivas do Município. Além de ambulância e carro de apoio para os participantes.

Na chegada, de volta ao CTG, mais de mil pessoas foram recepcionadas com um delicioso almoço e, ainda os ciclistas concorreram a sorteio de vários brindes e seis bicicletas.

Assessoria

Uniguaçu