Connect with us



Brasil

LNF: Marreco vence clássico contra Foz Cataratas e segue invicto

Publicado

em

Safismi

Em jogo válido pela 3ª rodada da Liga Nacional de Futsal, o Marreco recebeu o Foz Cataratas, em clássico regional, no Complexo Esportivo Arrudão, e venceu por 5 a 4. Com gols de Emerson, Richard, Sol Sales, Sinoê e Canabarro (contra), o time da casa ganhou e segue sem perder na competição, com duas vitórias em dois jogos. O Foz marcou duas vezes com Canabarro, uma com Daniel Feitosa e outra com Jamur.

Com este resultado, o Marreco conquista sua segunda vitória,chega aos seis pontos e sobe para a quarta colocação, enquanto o Foz perde a primeira na competição e cai para a décima posição, com quatro pontos.

Em jogo muito disputado, quem abriu o placar foi a equipe visitante, com Canabarro. A equipe da casa conseguiu reverter o placar e abrir 4 a 1, com gols de Emerson, Richard, Canabarro (contra) e Sol Sales. O adversário reagiu, fez dois gols, com Canabarro e Daniel Feitosa, e quase empatou. Mas o Marreco se impôs no final, fez o quinto, com Sinoê, e diminuiu o ímpeto ofensivo do Foz. Os visitantes ainda diminuíram, mas o placar terminou 5 a 4.

Na próxima rodada, o time de Francisco Beltrão visita o ACBF, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, nesta sexta-feira, às 20h15 (de Brasília). Já o time de Foz do Iguaçu, visita o São José, no Ginásio Tênis Clube, no mesmo dia e horário.

Gazeta Esportiva

 

Uniguaçu