Connect with us



Esporte

Liverpool vence Bayern na Alemanha e avança às quartas da Champions

Publicado

em

Safismi

Em um dos clássicos mais esperados das oitavas da Liga dos Campeões, o Liverpool eliminou o Bayern de Munique em plena na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha. Após os dois times empatarem sem gols na ida, na Inglaterra, os comandados de Jurgen Klopp venceram por 3 a 1, nesta quarta-feira, e avançaram às quartas de final da competição.

O começo da primeira etapa foi pouco movimentado. As duas equipes estavam se estudando até que, aos 25 minutos, Mané fez um golaço e colocou o Liverpool na frente do marcador. A partir de então a partida ficou muito mais agitada. Os alemães passaram a controlar as principais ações do jogo, mas sofriam com os contra-ataques dos Reds. A equipe da casa chegou ao empate com Matip marcando contra, aos 38 minutos. Com isso, a partida foi para o intervalo empatada por 1 a 1.

Já o segundo tempo foi bem diferente. O Liverpool iniciou a etapa melhor, teve maior posse de bola e controlou todas as ações do jogo. Mesmo atuando fora de casa, os ingleses não encontraram dificuldades para marcar com Van Dijk e Mané, e conquistar um incrível triunfo por 3 a 1.

Depois das partidas desta quarta-feira, a Liga dos Campeões conheceu todos os clubes classificados para as quartas de final do torneio. O sorteio da próxima fase da competição e também do chaveamento das semifinais acontece já nesta sexta-feira.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu