Connect with us



Notícias

Lar dos Idosos de São Miguel recebe almoço de Natal

Publicado

em

Safismi

O Lar dos Idosos Dom Scalabrini recebeu nesta quinta-feira (21/12) um almoço especial de natal. A ação foi desenvolvida pelo comunicador Paulo Marques e cursilhistas em parceria com o programa Estação Jornal – apresentado por Kennedy Silva na Rádio Jornal – e o cantor Matheus Souza. A iniciativa teve como objetivo proporcionar momentos de alegria, companhia e atenção aos vovôs e vovós assistidos pela entidade.

O almoço é tradicionalmente organizado pelo comunicador Paulo Marques, que neste ano se despede de São Miguel do Iguaçu. Paulo “passou o bastão” para o também radialista Kennedy Silva, que se comprometeu em dar continuidade ao projeto. Em contrapartida, o programa Estação Jornal realizou em parceria com o cantor Mattheus Souzza uma campanha para arrecadação de fraudas geriátricas e produtos de higiene pessoal. A entrega ocorreu também na manhã desta quinta-feira.

Para dar continuidade à ação beneficente, um novo encontro está marcada entre o radialista Kennedy Silva, o cantor Mattheus Souzza e os idosos. Desta vez, o time ganha o reforço dos profissionais Junior César, da barbearia “O Barba Ruiva”, e Jussara, do “Salão da Ju. Também é esperada a participação de voluntários nas áreas de manicure, pedicure e maquiagens. Sendo assim, será realizado mais de vinte cortes de cabelo e outros serviços estéticos.

Fernando Figa
Redação RJ

Uniguaçu