Connect with us



Destaques

Ladrões quebram vidro e furtam joalheria no centro de São Miguel

Publicado

em

Safismi

Uma joalheria foi furtada na madrugada desta segunda-feira (09/07) na Rua Farroupilha, no centro de São Miguel do Iguaçu. Dois ladrões utilizaram uma barra de ferro para quebrar a porta de vidro e parte da estrutura interna do estabelecimento.

Imagens de uma câmera de segurança registram a ação dos ladrões. O vídeo mostra os indivíduos fazendo o arrombamento, levando mercadorias e fugindo na sequência. Na saída, um dos suspeitos acaba escorregando e caindo na calçada em frente à loja.

https://youtu.be/gPQgmFPO2PIVid

De acordo com as primeiras informações, os ladrões conseguiram levar apenas produtos que estavam no mostruário.

Segundo a Polícia Militar, outras duas lojas na mesma rua também foram arrombadas durante a madrugada, cerca de 200 metros uma da outra. Em uma delas, o proprietário notou apenas a falta do troco que estava no caixa. E no terceiro estabelecimento o dono notou a falta de R$ 20 e duas bolas.

Ainda conforme a PM, após o arrombamento os bandidos fugiram sentido à Itaipulândia, pela rodovia PR 497, e teriam jogado ‘miguelitos’ na pista para atrapalhar a ação das forças policiais numa possível perseguição.

A Polícia Civil já está de posse das informações e com a divulgação das imagens espera identificar os bandidos. Denúncias podem ser feitas pelos telefones da Polícia Civil 197, 3565-8700, 99845-1187 (whatsapp Pol. Civil) ou 190 da Polícia Militar.

 

Redação RJ com informações do Portal Costa Oeste

Uniguaçu