Connect with us



Notícias

Ladrões de farmácia são presos em flagrante pela Polícia Militar

Publicado

em

Safismi

Policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu realizavam patrulhamento ostensivo, quando o COPOM (Central de Operações da Policia Militar) informou a rede de que acabara de ocorrer um roubo em uma farmácia, localizada na Avenida Juscelino Kubistchek, onde dois indivíduos, sendo que um deles armado com uma pistola, teriam subtraído o dinheiro que estava no caixa, fugido em seguida a bordo de um veículo Ford / Ka, de cor prata, sem placas.

No mesmo horário do roubo, a equipe avistou um veículo com as mesmas características passando pela Avenida General Meira, onde foi possível abordar o carro na Favela do Queijo. Com um dos abordados foi localizado um simulacro de pistola e a quantia de cinquenta e quatro reais em notas de diversos valores.

Em conversa com o mesmo, ele informou que havia efetuado o roubo na farmácia, momentos antes, e confessou que havia furtado nesta data o veículo Ford / Ka, que estava em sua posse. O acompanhante, relatou a equipe ter participado do roubo a farmácia, porém não participou do furto do veículo.

Em ato continuo a equipe checou o veículo e constatou que o mesmo realmente tinha alerta de furto / roubo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ambos, e encaminhados juntamente com o veículo, simulacro e o dinheiro apreendido, até a 6ª SDP para as providencias cabíveis.

Tribuna Popular

Uniguaçu