Karatê são-miguelense é destaque nos Jogos Escolares do Paraná

A equipe Evolução Karatê de São Miguel do Iguaçu participou recentemente da 65º edição nos Jogos Escolares do Paraná na cidade de Apucarana.

O evento contou com a participação de atletas representantes das escolas e dos Núcleos Regionais de Educação do estado. São Miguel participou com 09 atletas e apresentou excelente resultado conquistando 08 medalhas (03 medalhas de ouro, 03 medalhas de prata e 02 medalhas de bronze).

Laura Marchese Bortolini representante do Colégio Franciscano Nossa Senhora de Fátima conquistou 02 medalhas de ouro, uma na categoria kata feminino Leve e, outra medalha de ouro na categoria kumitê feminino Leve.

João Guilherme de Mattia Manentti representante do Fátima conquistou 01 medalha de ouro na categoria kumitê pesado e 01 medalha de prata na categoria kata pesado, também representando o Colégio Fátima Heitor Ghellere Slovinski conquistou 01 medalha de prata na categoria kata meio pesado e 01 medalha de bronze na categoria kumitê meio pesado.

João Vitor Moreira Spelfeld representando o Colégio Estadual Nestor Victor dos Santos conquistou 01 medalha de prata na categoria kumitê leve e Nicole Rocha de Lima representando o Colégio Estadual Santa Rosa do Ocoy,conquistou 01 medalha de bronze no kumitê feminino Categoria leve.

“Parabenizamos nossos atletas pelo expressivo resultado alcançado na fase final dos Jogos Escolares do Paraná em Apucarana. Os atletas integram a Escola de Karatê Evolução de São Miguel e frequentam os treinamentos com os professores Zilmar Tramontin e Diego Pasini”, salienta o professor Zilmar.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL
PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DO IGUAÇU

COMPARTILHAR