Connect with us



Notícias

Karatê de São Miguel é vice-campeão Estadual

Publicado

em

Safismi

A Escola de Karatê Evolução de São Miguel do Iguaçu conquistou recentemente o título de vice-campeão paranaense de karatê Interestilos. Com a soma geral das três etapas disputadas pelo campeonato paranaense.

A Evolução karatê conquistou 49 medalhas de ouro, 35 medalhas de prata e 44 medalhas de bronze, um total de 128 medalhas conquistadas, ficando atrás apenas da cidade de Maringá. A equipe são-miguelense se prepara para disputar os Jogos da Juventude do Paraná que acontecerá em Londrina nos dias 20, 21 e 22 de outubro e também o Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos nos dias 15 a 19 de novembro no Complexo do Ibirapuera em São Paulo.

Os atletas que conquistaram medalhas na terceira etapa do paranaense: Laura Marchese (ouro no kata e ouro kumitê), João Otávio de Castilho (ouro no kata e ouro no kumitê), Arthur Alves (ouro no kumitê e bronze no kata), Natiely Kamily (ouro no kumitê e prata no kata), Danielly Motta (ouro no kumitê e prata no kata), João Guilherme M. Manentti (ouro no kumitê), João Vitor Spelfeld (ouro no kumitê e bronze no kata), Isabel Cardoso (ouro no kumitê e bronze no kata), Rafaela Queiroz (ouro no kumitê e bronze no kata), Guilherme Queiroz (ouro no kata e bronze no kumitê), Adrielly Motta (ouro no kumitê e bronze no kata), Diego Bourscheid (ouro no kumitê e bronze no kata), João Borth (ouro no kumitê), Yasmin Ferreira (ouro no kumitê e bronze no kata), Nicole Rocha (prata no kumitê e prata no kata), Derick Stankiewies (prata no kumitê), Gabriel Antunes (prata no kumitê), Bianca de Castilho (prata no kata), Pedro Angelo Tramontin (bronze no kumitê), Ana Laura M. Presa (bronze no kata), Emily Ferreira (bronze no kata e bronze no kumitê), Julia Basso (bronze no kata), Dhiefferson Azevedo (bronze no kumitê), Deyvid Macagnam (bronze no kumitê), Felipe Peron (bronze no kumitê).

O professor sensei Zilmar Tramontin, parabeniza todos os atletas pela excelente atuação nas três etapas do paranaense interestilos 2017 e pela inédita conquista do segundo lugar geral no evento. Agradece também todos os colaboradores e a Família Evolução Karatê.

Assessoria

Uniguaçu