Connect with us



Brasil

Kalil afirma que Daniel Nepomuceno não concorrerá à reeleição no Galo

Publicado

em

Safismi

Alexandre Kalil, prefeito de Belo Horizonte e ex-presidente do Atlético-MG, revelou que Daniel Nepomuceno não irá concorrer à reeleição, que será realizado no final do ano, para continuar comandando o Galo por mais um triênio (2018/20).

“Parece que o Daniel não quis a reeleição, ontem ou mês passado. Eu, pessoalmente, já sabia que ele não seria candidato há seis meses. Foi uma escolha pessoal dele. Quando ele veio me falar que não queria ser candidato, falei: ‘Daniel, volta para casa, pensa e depois você volta’, até pela idade, pela pouca idade dele… Ele falou: ‘Não quero’. “É claro que quem escolheu não ser presidente do Atlético foi ele”, declarou o político de 58 anos em entrevista à rádio Itatiaia.

Nepomuceno, que foi vice-presidente de Kalil entre 2008 e 2014, assumiu a presidência do Atlético-MG no final de 2015, sendo o sucessor do atual prefeito de Belo Horizonte. Durante o mandato de 44º presidente do Galo, que tem 39 anos, o Alvinegro conquistou duas vezes o Campeonato Mineiro.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu