Connect with us



Fotos

Jornal do Campo traz informações direto da Expointer 2017

Publicado

em

Safismi

O programa Jornal do Campo desta semana está sendo especial. O médico veterinário e zootecnista Adriano Ramos Cardoso participa da 40ª Expointer em Esteio/RS. Os ouvintes da Rádio Jornal podem acompanhar as novidades do agronegócio direto da maior feira a céu aberto da América Latina./08)

Ouça abaixo a íntegra do programa Jornal do Campo desta terça-feira (29/08):

A 40ª Expointer ocorre entre 26 de agosto e 3 de setembro de 2017 e reunirá as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial. Estarão expostas as mais modernas máquinas, o melhor da genética e as raças de maior destaque criadas no Estado.

A feira teve origem em 1901, quando ainda era um evento de âmbito estadual. Em 1972, com a participação de 13 países, nasceu a Expointer, realizada no Parque de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio. A Expointer – Exposição Internacional de Animais, é um dos mais importantes eventos agropecuários e de maquinário do País. Neste palco, o Rio Grande se reconhece, vivenciando a essência de suas tradições em plenitude, em uma verdadeira celebração da cultura e dos costumes gaúchos.

Uniguaçu