Connect with us



Esporte

Jogos Escolares em Missal seguem até 22 de setembro

Publicado

em

Safismi

Na noite de sexta-feira, 15 de setembro, ocorreu a Abertura Dos Jogos Escolares em Missal, edição 2017. Na ocasião, além do tradicional desfile das delegações, juramente do atleta e o aceder da pira olímpica, o grande público presente prestigiou o concurso da Garota e Garoto Jogos Escolares. Marina Mentz Werner e Guilherme Eduardo Nicodem, ambos do Colégio Estadual Pe Eduardo Michelis, foram os eleitos pelos jurados.

Cada uma das Escolas foi representada por uma etnia durante o desfile das delegações, dessa fora representando a diversidade cultura presente na nossa região, bem como, aliar isso à prática esportiva, representando a União entre os povos. Um dos momentos de maior vibração dos atletas, foi a condução da Tocha e o acendimento da Pira, sendo conduzidos por atletas de Missal, cada um representando a Instituição onde estuda, sendo seis condutores da Tocha.

E para finalizar, uma partida válida pela Copa Amop de Futsal. Na disputa entre Missal e Quatro Pontes, os visitantes souberam aproveitar melhor as oportunidades, e o desgaste da equipe Missalense, e saíram vitoriosos. O resultado final foi 2 a 1 para Quatro Pontes, de virada. Missal ainda insistiu até o último segundo, mas a bola insistia em não entrar. Agora a equipe de Missal tem dois desafios ainda, um em casa e outro fora, na busca da reabilitação e precisa vencer as duas partidas.

 

Assessoria

Uniguaçu