Connect with us



Notícias

João de Souza e Bonifácio se apresentam no Réveillon de São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Após o grande sucesso no Show Sertanejo do programa Viola da Jornal, a dupla João de Souza & Bonifácio volta a agitar São Miguel do Iguaçu. Os irmãos se apresentam na programação de Réveillon organizada pela Administração Municipal.

O show será realizado na noite do dia 31 de dezembro em frente à prefeitura, onde também ocorre o show de fogos para a chegada de 2018. Além da dupla sertaneja, o Réveillon de São Miguel do Iguaçu também contará com a apresentação do grupo KG3

A DUPLA

A dupla João de Souza e Bonifácio é formada pelos irmãos João Paulo Dembogurski Bonifácio de Souza (João de Souza) e Matheus Dembogurski Bonifácio de Souza (Bonifácio). Nascidos na cidade de Foz do Iguaçu, sempre receberam incentivo total do pai Rudnei e da mãe Vera. Começaram a dar os primeiros passos muito cedo, por volta dos 5 e 9 anos de idade.

Descendem de uma família de agricultores que sempre tiveram o gosto musical por moda sertaneja e cresceram nesse meio. Formar dupla era um sonho do pai e hoje é um som de todos.

Os melhores festivais que participaram se apresentaram como João Paulo e Matheus, porem quando foram gravar o primeiro vídeo para postar na internet, encontraram diversas outras duplas com o mesmo nome artístico. Foi ai que surgiu a ideia de modificar para João de Souza e Bonifácio, que formam parte dos nomes de batismo. No início ficou um tanto estranho e acabaram acostumando-se com o passar dos tempos.

Apesar de muito novos, com o tempo como vozes tiveram um casamento perfeito. Uma das melhores ideias para as composições físicas e a parceria entre os dois irmãos. “Nas ondas do rádio “, na sequencia foram surgindo novas ideias para as composições individuais e a parceria entre os dois irmãos. Foi então que surgiu uma ideia de trabalho na gravação de um CD que traz o título de “Simples Sertanejo”, que é uma música voltada para o romantismo e vida no campo, composta por Bonifácio.

 

Redação RJ

 

Uniguaçu