Connect with us



Notícias

João de Souza & Bonifácio trazem o “Sertanejo Bruto” para São Miguel nesta sexta

Publicado

em

Safismi

Pela primeira vez, o programa “Viola da Jornal”, rompe os limites do estúdio da Rádio Jornal e ganha os palcos. O evento será realizado na sexta-feira (01/12) no CTG Querência Amada. Além do show sertanejo de João de Souza & Bonifácio, a festa contará com apresentação dos músicos da região e um grande baile de casais com a Banda G4. Durante todo o evento, o público terá a disposição porções de frango à passarinho, batata frita, queijo e azeitona.

A dupla João de Souza e Bonifácio é formada pelos irmãos João Paulo Dembogurski Bonifácio de Souza (João de Souza) e Matheus Dembogurski Bonifácio de Souza (Bonifácio). Nascidos na cidade de Foz do Iguaçu, sempre receberam incentivo total do pai Rudnei e da mãe Vera. Começaram a dar os primeiros passos muito cedo, por volta dos 5 e 9 anos de idade.

Descendem de uma família de agricultores que sempre tiveram o gosto musical por moda sertaneja e cresceram nesse meio. Formar dupla era um sonho do pai e hoje é um som de todos.

Os melhores festivais que participaram se apresentaram como João Paulo e Matheus, porem quando foram gravar o primeiro vídeo para postar na internet, encontraram diversas outras duplas com o mesmo nome artístico. Foi ai que surgiu a ideia de modificar para João de Souza e Bonifácio, que formam parte dos nomes de batismo. No início ficou um tanto estranho e acabaram acostumando-se com o passar dos tempos.

Apesar de muito novos, com o tempo como vozes tiveram um casamento perfeito. Uma das melhores ideias para as composições físicas e a parceria entre os dois irmãos. “Nas ondas do rádio “, na sequencia foram surgindo novas ideias para as composições individuais e a parceria entre os dois irmãos. Foi então que surgiu uma ideia de trabalho na gravação de um CD que traz o título de “Simples Sertanejo”, que é uma música voltada para o romantismo e vida no campo, composta por Bonifácio.

SERVIÇO
Evento: Show Sertanejo e Baile de Casais do Viola da Jornal
Data: 01/11/2017
Horário: 21h00
Local: CTG Querência Amada – São Miguel do Iguaçu/PR
Ingressos: R$: 60,00 (consumação inclusa de porções)
Pontos de venda: Rádio Jornal; Super Itaipu; Chapas Grill; Planta Máquinas; Promotores do evento; Diretores da Rádio Jornal
Contato: (45) 3565 1033

 

 

Redação R

Uniguaçu