Connect with us



Destaques

Itaipulândia: Suspeito de estuprar enteada de 11 anos confessa abuso em depoimento na Delegacia

Publicado

em

Safismi

Na manhã desta quinta-feira (29), em depoimento prestado na Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, o homem que foi preso em Itaipulândia, suspeito de ter abusado sexualmente da enteada de apenas 11 anos de idade, acabou confessando ter cometido o ato.

Ele foi preso na tarde de ontem pela Polícia Militar de Itaipulândia, e levado à Delegacia da Polícia Civil em São Miguel do Iguaçu, onde ficou detido no setor de carceragem.

Segundo Francisco Sampaio, titular da Delegacia de São Miguel, esta é a 24ª prisão deste ano, em decorrência deste tipo de crime, num total de 56 casos registrados na comarca, que abrange os municípios de São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia.

O Delegado concedeu entrevista à imprensa e falou mais sobre o caso. Acompanhe no vídeo acima os detalhes e também o depoimento prestado pelo preso.

Ainda de acordo com o Delegado, fica evidente que a cada novo caso que é noticiado, novas denúncias acontecem e novos inquéritos são instaurados. Ele salientou que a polícia tem vários canais de denúncia, que são o Disk Denúncia pelo fone 197, o 190 da Polícia Militar, WhatsApp 045 99845-1187, ou ainda pelo Disk 100 que é nacional.

 

Fonte: Guia Medianeira

Uniguaçu