Connect with us



Notícias

Irmão tenta vingar crime e acaba preso pela ROTAM no Jardim Congonhas

Publicado

em

Safismi

Na noite de ontem, quarta-feira 1º de novembro de 2017, policiais militares da Equipe D, da ROTAM do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no atendimento a uma vítima alvejada a tiros no Bairro Jardim Congonhas, região de Três Lagoas, escutaram vários disparos de arma de fogo nas proximidades do local, sendo assim intensificado o patrulhamento.

Já na Rua Borrazopolis, avistaram algumas pessoas em atitudes suspeitas, sendo que um dos suspeitos ao avistar a equipe policial jogou uma pistola no chão e tentou se evadir, sendo realizada a abordagem policial.

De imediato identificaram o suspeito como sendo Douglas dos Santos, de 20 anos de idade, sendo preso em flagrante com a pistola Bersa, calibre .22, de fabricação argentina, municiada com 4 (quatro) cartuchos intactos do mesmo calibre.

O preso informou ser irmão da vítima alvejada a tiros e socorrido pelo Siate e estava em posse da arma para intimidar ou até mesmo vingar os possíveis responsáveis pelo atentado, sendo preso e encaminhado juntamente com a arma para a 6ª SDP, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Tribuna Popular

Uniguaçu