Connect with us



Notícias

Invasor tenta movimentar câmeras sem perceber que estava sendo flagrado

Publicado

em

Safismi

Imagens de câmeras de segurança, que flagraram o arrombamento de um mercado, foram divulgadas nesta quarta-feira (13), para tentar localizar os suspeitos. O estabelecimento foi invadido na madrugada de segunda-feira (11), em Foz do Iguaçu.

Primeiro, logo depois da meia noite, o grupo composto por três suspeitos escalou o telhado do mercado e tentou cortar o fio de alarme. O dispositivo acabou disparando e os homens fugiram. A suspeita é de que uma moto e um carro estavam nas proximidades dando cobertura aos arrombadores.

Horas depois, por volta das 2h30, os homens voltaram para o local. Eles teriam ido até um estacionamento vizinho, escalaram um paredão de cerca de sete metros usando cordas e subiram novamente no telhado. A cobertura de zinco foi cortada em cima do escritório do comércio. Aparentemente, pela forma como agiram, os suspeitos já tinham conhecimento prévio sobre o local.

Durante a invasão, um dos suspeitos tenta movimentar as câmeras para não ser flagrado pelo vídeo, sem perceber que seu rosto era registrado claramente nas imagens enquanto mexia no aparelho.

A ação criminosa durou cerca de uma hora e meia e o grupo fugiu, sem conseguir levar nada. Com a divulgação das imagens, os proprietários do local esperam conseguir localizar os suspeitos. Qualquer informação sobre sua identidade pode ser repassada para a Polícia Civil.

 

Massa News

Uniguaçu