Connect with us



Notícias

Inscrições para o Vestibular de Verão FAESI 2019 terminam nesta sexta-feira (26)

Publicado

em

Safismi

Termina nesta sexta-feira (26) o prazo para os candidatos efetuarem a inscrição no Vestibular de Verão FAESI 2019. As provas serão no sábado, dia 27, das 14h às 17:30h.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Acadêmica da FAESI, nos períodos da tarde e noite, ou pelo site www.faesi.com.br. A taxa é de R$ 20,00.

No ato da inscrição e/ou no ato da confirmação da inscrição feita pela Internet, o candidato terá acesso ao Manual do Candidato na página da FAESI, contendo todas as informações necessárias.

Para realizar as provas o candidato somente poderá adentrar na sala de provas portando o Comprovante de Inscrição e apresentar um documento de identidade oficial, ORIGINAL com foto, tais como: Carteira de Motorista, Carteira Profissional, Cédula de Identidade (RG), Documento Militar, ou Passaporte.

A chegada ao local de provas deve ser pelo menos com trinta (30) minutos antes do horário previsto para seu início, sendo que após este horário não será mais permitido o ingresso de candidatos nas salas de provas.

O acesso à sala de provas só poderá ser feito com autorização dos Fiscais de Sala.

Durante as provas deve-se permanecer em silêncio e acatar as orientações dos Fiscais de Sala, sob pena de eliminação do VESTIBULAR DE VERÃO 2019 da FAESI.

Comparecer às provas, OBRIGATORIAMENTE, munido de caneta esferográfica com tinta na cor azul ou preta.

A Redação e o Gabarito das Provas Objetivas com as respostas assinaladas serão recolhidos ao término do tempo estabelecido para as provas, sem qualquer protelação.

Mais informações no site e pelo telefone (45) 3565 – 3181.

 

Assessoria

Uniguaçu