Connect with us



Geral

Inscrições abertas para o Desfile de Carros Alegóricos

Publicado

em

Safismi

O Desfile de Carros Alegóricos, todos os anos abre a Deutsches Fest. É no desfile que se percebe toda a criatividade dos Grupos (Blocos) que abrilhantam ainda mais o evento. O tema do desfile, mais uma vez é Herança Cultural, e as inscrições estão abertas na Casa da Cultura. Telefone para mais informações é o (45)3244-2082.

A 17ª Deutsches Fest será nos dias 06, 07 e 08 de abril e a expectativa é que pessoas de toda região prestigiem a maior festa típica do Oeste do Paraná. Além dos 15 grupos (blocos) da Deutsches, que desfilem e concorrem ao título de Carros Alegóricos, outros grupos desfilam, entrando no ritmo da cultura germânica, na decoração, com as músicas, sempre regado a muito chopp.

Um dos carros que mais chama atenção do público é o choppwagen (Carro do Chopp), momento em que as pessoas que assistem o desfile podem saborear o Chopp da Festa. O Carro não chega a ser grande, mas é uma atração a parte. Porém, os grupos capricham nas decorações, coreografias e na animação, para deixar o desfile ainda mais atrativo.

O Regulamento para o Desfile de Carros Alegóricos está disponível no site www.deutschesfest.com.br/cultura/desfiles.

 

 

Fonte: Correio Do Lago

Uniguaçu