Connect with us



Destaques

Indígena é preso acusado de estupro de vulnerável e agressão contra a filha de 8 anos

Publicado

em

Safismi

Na manhã desta quarta-feira, 15, a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu prendeu um indígena de 44 anos, acusado de estupro de vulnerável e agressão contra a própria filha de 8 anos. A prisão aconteceu na Aldeia Tekoha Ocoy, no Distrito de Santa Rosa do Ocoí, interior do município.

Segundo a Polícia Civil, o Conselho Tutelar encaminhou a denúncia em agosto de 2017 e ao longo dos últimos meses foram realizados os trabalhos de investigação, sendo que no início deste mês o Juiz da Comarca de São Miguel, Ferdinando Scremin Neto, expediu o mandado de prisão, que foi cumprido nesta manhã.

O Delegado Francisco Sampaio concedeu uma entrevista coletiva, onde relatou que muitos casos de estupro estão sendo investigados na comarca, que também abrange Iatipulândia, e explicou o caso que resultou na prisão de hoje.

Dr. Francisco afirmou ainda que a lei vale para todos, tanto brancos quanto índios, que outros crimes estão sendo investigados na Aldeia e também podem resultar em outras prisões de indígenas.

 

Fonte: Costa Oeste News

Uniguaçu