Connect with us



Notícias

Inauguração das 250 casas no Loteamento Liberdade será dia 05 de dezembr

Publicado

em

Safismi

O sonho da casa própria se torna realidade para 250 famílias são-miguelenses. A entrega das habitações no Loteamento Liberdade será no próximo dia 05 de dezembro.

Para marcar essa data, o Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, juntamente com a Associação Habitacional de Interesse Social (AMASMI), a Caixa Econômica Federal e a COHAPAR, convidam toda a população para solenidade de inauguração das 250 casas populares no Loteamento Liberdade.

O evento será às 18 horas na rua principal do loteamento e contará com a presença do Prefeito Claudio Dutra, equipe da AMASMI, autoridades locais e regionais, servidores públicos municipais que se envolveram no projeto, representante e funcionários da empresa vencedora da licitação que construiu as habitações e claro, familiares que conquistaram a casa própria.

Para assinatura dos contratos, todas as pessoas beneficiadas devem comparecer no Centro de Convivência do Idoso a partir das 09 horas do dia 05, quarta-feira. Já no finalzinho da tarde as chaves serão entregues às famílias por autoridades presentes.

O maior projeto habitacional do Município tem mais de 99 mil metros quadrados. Cada residência foi construída com 43,80 m² contendo dois quartos, sala e cozinha conjugado, banheiro e área de serviço. Um investimento de 19 milhões de reais, com contrapartida do Município de R$ 2,7 milhões, sendo responsável pela execução das ruas, meio fio, galerias e a ligação da luz e água até a residência.

 

Assessoria

Uniguaçu