Connect with us



Notícias

Idoso de 77 anos é assassinado com 4 facadas no tórax

Publicado

em

Safismi

Na manhã deste domingo, 26 de novembro de 2017, por volta das 08h:15min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que na Rua Fagundes Varella, no Bairro Vila Portes, próximo a Ponte Internacional da Amizade, o Sr. Rubens de Souza, de 77 anos de idade, como é de costume, acordou cedo para trabalhar, e abriu o seu Box juntamente com um funcionário e em seguida se deslocou a um box próximo para fazer um café, minutos mais tarde ele retornou com a camisa ensanguentada.

Socorristas do Siate deram atendimento a vítima, sendo que devido a gravidade foi acionado apoio médico, sendo encaminhado em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, com quatro perfurações por arma branca (faca) em tórax.

Ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no Hospital. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia e liberado aos familiares. A delegacia de Homicídios já investiga o caso para saber as causas do homicídio. A vitima tinha mais de 1.000,00 (hum mil reais) no bolso que foi entregue aos familiares.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu