Homem sai para jogar futebol e é executado a tiros

Na manhã de domingo, 27 de agosto de 2017, por volta das 09h00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para darem atendimento a disparos de arma de fogo defronte a um campo de futebol na Rua Joaquim Manteguetti, localizado atrás do Ecomuseu da Avenida Tancredo Neves, no Bairro Jardim Itaipu.

No local foi encontrado morto uma pessoa do sexo masculino que vestia uniforme de um time de futebol e teria jogado bola no campo existente no local, com diversos disparos de arma de fogo, sendo o local isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Medico Legal.

Segundo informações de populares, a vítima teria ido ao local com amigos para jogar futebol e após o jogo, quando guardava seus pertences um veículo Peugeot de placas paraguaias teria chegado ao local com dois ocupantes que iniciaram uma série de disparos. A vítima tentou correr, porem foi executado no local.

Com a chegada do perito criminal, o local de morte foi periciado, sendo aprendido vários estojos deflagrados de pistola.A vítima foi identificada como sendo Reginaldo Cáceres, de 30 anos de idade, sendo seu corpo encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação.

Tribuna Popular

COMPARTILHAR