Connect with us



Destaques

Homem que esfaqueou mulher grávida é preso em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

Safismi

Foi preso na tarde desta sexta-feira (16/03) o suspeito de ter agredido a mulher a facadas em Santa Terezinha de Itaipu. O crime foi registrado nesta madrugada em sua residência. A vítima era gestante e devido aos ferimentos o bebê acabou morrendo. A mulher encontra-se na UTI em estado grave.

Jefferson Antônio Floriado Furtado, de 25 anos, foi encontrado na casa da sua mãe escondido debaixa da casa de um dos cômodos. A Polícia Militar deu voz de prisão e o encaminhou ao Pelotão de Polícia Militar para posteriormente ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Todo o crime foi presenciado pelo filho da gestante, uma criança de quatro anos, que gritava por socorro até ser ouvido por uma vizinha.

O CRIME

Segundo informações do portal Massa News, a vítima Juliane Goulart do Prado, de 26 anos, teria arrumado as malas para ir embora. O relato de vizinhos é que as discussões entre o casal eram comuns. Jeferson teria chegado em casa por volta das 5h30, teria visto as malas da esposa e eles discutiram, até que ele a esfaqueou. Foram pelo menos duas perfurações, uma no braço e um corte profundo no pescoço.

 

Redação RJ

Uniguaçu