Connect with us



Destaques

Homem morre após se ferir com vidro na residência

Publicado

em

Safismi

No inicio da madrugada deste domingo, 22 de outubro de 2017, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para darem apoio ao SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) na Rua Montevidéu, no Bairro Berverly Falls Park, pois segundo informações teriam constatado o óbito de uma pessoa dentro da residência com sinais de morte violenta (não natural).

Com a chegada da Policia Militar no local, foi apurado que a vítima teria possivelmente sofrido uma queda, vindo a quebrar a porta de vidro e se ferir mortalmente. O local ficou isolado pela PM até a chegada da Polícia Civil (Delegacia de Homicídios), Polícia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada do perito criminal, o local de morte foi periciado, descartando a possibilidade de um crime de homicídio ou suicídio, configurando assim um acidente doméstico. A vítima foi identificada como sendo Cláudio Fonseca da Silva, de 44 anos de idade, sendo seu corpo removido ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação.

Tribuna Popular

Uniguaçu