Connect with us



Destaques

Homem embriagado é preso conduzindo veículo irregular em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Neste domingo, 05, policiais militares de São Miguel do Iguaçu realizavam patrulhamento na área central da cidade, quando perceberam que o condutor de um VW Golf apresentou nervosismo ao avistar a presença da viatura policial.

Realizada a abordagem, os militares não encontraram nada de ilícito em revista pessoal no condutor, porém visualizaram algumas latas de cerveja dentro do veículo.

Ao solicitarem a documentação, o condutor apresentou a CNH, porém não apresentou o documento do Golf. Através dos sinais identificadores, foi realizada consulta no sistema e foram encontradas pendências quanto à documentação. O condutor também apresentava sinais de embriaguez.

Após veículo e motorista serem encaminhados ao Pelotão da PM, foi realizado o teste do bafômetro, que apontou 0,66 mg/l, caracterizando o crime de embriaguez ao volante.

Diante dos fatos, Welinton Diego Moro, que estava em liberdade provisória, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Guia SMI com informações PM

Uniguaçu