Connect with us



Notícias

Homem é preso por bater na esposa e falsa comunicação de crime

Publicado

em

Safismi

Na noite de quinta-feira, 21, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu deram atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo) na Avenida José Maria de Brito, defronte ao Hotel Arterial.

A vítima identificada como sendo Ednei Fernando Vieira, de 40 anos de idade, foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Já no hospital, os policiais militares que atenderam a ocorrência desconfiaram das versões que a vítima relatava, onde também foram comunicados pelos médicos que atenderam a vítima que a causa do ferimento não se tratava de ferimento por arma de fogo e sim por ferimento provocado por vidro.

Os militares deslocaram até a residência de “Ednei” onde encontraram sua esposa ferida, pois havia sido agredida pelo marido, informando ainda que seu marido teria se ferido quando danificava seu veículo.

Diante dos fatos, Ednei Fernando Vieira foi preso em flagrante por lesão corporal / violência domestica e familiar e falsa comunicação de crime, sendo encaminhado para a 6ª SDP, onde foi autuado em flagrante.

Tribuna Popular

Uniguaçu