Connect with us



Destaques

Homem é preso após agredir a amásia em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Na madrugada deste domingo, 27, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para se deslocar até a Rua João Manoel Scheffer, no Bairro Novo Mundo, onde um casal estaria brigando e a mulher teria sido agredida.

No local a vítima informou que seu amásio chegou em casa e começou a agredi-la, relatando ainda que a violência acontece com frequência, porém ela não representou antes por ter medo de ameaças que vem sofrendo.

Quando os militares chegaram na casa da vítima o agressor já havia fugido, porém, alguns minutos depois, a solicitante acionou novamente a PM, pois ele teria retornado a residência.

Nas proximidades da casa, o suspeito até tentou fugir para uma residência após avistar a viatura policial, porém foi abordado pelos militares e levado até sua amásia.

Diante do fato de a mulher querer representar contra o marido, ambos forma encaminhados ao Pelotão da PM pra confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente à Delegacia da Polícia Civil, onde foi estipulada uma fiança de um salário mínimo ao agressor.

Guia SMI com informações PM

Uniguaçu