Connect with us



Notícias

Homem é morto e assassino tenta levar sua cabeça como “troféu”

Publicado

em

Safismi

Na madrugada desta sexta-feira, 19 de outubro de 2018, por volta das 01h:30min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até o final da Rua Roberto Batata, no Bairro Morumbi III, pois segundo informações teriam sido escutados vários disparos de arma de fogo.

No final da rua, os militares avistaram um barraco com as luzes acesas e porta aberta, sendo chamado o morador, porem ninguém atendeu os chamados, sendo assim os militares adentraram no barraco e encontraram uma pessoa do sexo masculino aparentemente em óbito, sendo imediatamente acionado apoio do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros.

Com a chegada da ambulância do Siate, foi constatado que a vítima que usava tornozeleira eletrônica estava morta degolada. O local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, não sendo encontrado a arma usada no crime, porem a vítima que teria sido pré-identificada pela tornozeleira eletrônica como sendo Leandro Pereira da Silva, de 26 anos de idade, que apresentava perfurações por objeto perfuro cortante (possivelmente uma faca de grande porte) no tórax, pescoço e na mão, indicando que a vítima teria tentado se defender.

O assassino ou até mesmo os assassinos teriam tentado arrancar a cabeça da vítima para levar como troféu, porem não conseguiram e acabaram fugindo. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu