Connect with us



Destaques

Homem é morto com disparos de arma de fogo em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

Safismi

Um homicídio foi registrado na tarde deste domingo (02), na Avenida das Rosas em Santa Terezinha de Itaipu.

Segundo as primeiras informações, por volta das 13h20m, um homem teria chegado a um estabelecimento da vítima e efetuado diversos disparos de arma de fogo contra o homem.

Socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionado para prestar atendimento à vítima, mas quando chegaram ao local nada puderam fazer, além de constatar o óbito, sendo o local isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perícia pode constatar, que contra a vítima identificada como sendo Claudino Antônio Teixeira, de 49 anos de idade foram efetuados cinco disparos de arma de fogo.

Segundo informações a vítima havia ficado com a mulher do atirador, onde o atirador chegou até a mercearia onde vítima estava, efetuou os disparos e fugiu logo em seguida.

Ainda segundo informações, a vitima já estava avisada pelo atirador que era pra sair de frente de sua casa, mais o mesmo continuou ali no local.

Após os procedimentos, o corpo da vitima foi encaminhada para o necrotério do Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu, onde passara por uma necropsia e logo em seguida liberação de familiares para os procedimento fúnebres.

O autor dos disparos entrou em contato com a polícia para se entregar e disse o local onde a arma estava escondida. Ele foi preso e a arma apreendida.

 

Portal Costa Oeste

Uniguaçu