Connect with us



Notícias

Homem é esfaqueado no “Carnaval da Saudade” e autor é preso em flagrante

Publicado

em

Safismi

Na noite de ontem, domingo 03 de março de 2019, por volta das 21h:10min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, cruzamento com a Rua Quintino Bocaiúva, área central da cidade, local onde estaria ocorrendo o Carnaval da Saudade, para darem atendimento a uma vítima de FAB (ferimento por arma branca).

No local foi socorrido Claudiney Ramos de Oliveira, de 40 anos de idade, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Em uma ação rápida, policiais militares da ROTAM do 14º BPM lograram êxito em prende o autor da tentativa de homicídio.

O autor, um vendedor ambulante identificado como sendo João Batista do Nascimento, de 57 anos de idade, foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Na delegacia, policiais militares relataram que teriam flagrado a discussão do vendedor ambulante e no folião, o qual prontamente advertiram os envolvidos, onde foi solicitado que o folião se retira-se do evento, pois encontrava-se visivelmente em estado de embriagues.

Momento depois, flagram o homem embriagado retornando com dois capacete na mão e novamente foi confrontar o vendedor ambulante, que se defendeu com uma faca, causando ferimentos no abdômen, onde de pronto acionaram o Siate para atendimento da vítima e consecutivamente a prisão em flagrante do vendedor ambulante.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu