Connect with us



Notícias

Homem é detido com bolsa recheada de cosméticos

Publicado

em

Safismi

Um jovem foi preso na manhã deste domingo (5) com uma bolsa repleta de cosméticos na região conhecia como favela do Cemitério, no Centro de Foz do Iguaçu. O suspeito afirmou ser usuário de drogas e disse não ter furtado os produtos.

Ao perceber a presença da viatura da Polícia Militar (PM), o rapaz, de 28 anos, tentou fugir, mas acabou sendo abordado. Com ele foi localizada uma bolsa repleta de cosméticos como perfumes, cremes, sabonetes e lenços.

À polícia, o suspeito afirmou que é usuário de drogas, que não furtou os cosméticos e que, na verdade, uma terceira pessoa teria orientado que ele fosse até o local, pegasse a bolsa e levasse até a favela Monsenhor Guilherme, também na região central.

O homem, porém, não soube dizer o nome de quem o orientou a pegar a bolsa, nem para quem os produtos seriam entregues. Com ele também foram apreendidas algumas pedras de crack e dois cachimbos.

O problema é que, até o momento, nenhum boletim de ocorrência sobre o furto foi registrado, o que não configura crime. Caso ninguém vá até à delegacia prestar queixa, o suspeito será liberado.

 

Massa News

Uniguaçu