Connect with us



Notícias

Homem com três mandados de prisão é detido pela PM após abordagem em São Miguel

Publicado

em

Safismi

Um homem foi preso pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu na noite de sábado (16), em cumprimento à um mandado de prisão.

De acordo com a Polícia Militar eles foram acionados para se deslocarem até a Rua das Rosas, onde segundo a denúncia dois indivíduos estariam tentando entrar em uma residência.

Diante das informações os militares se deslocaram até o local. Já no local os policiais acabaram encontrando apenas um dos suspeitos, que estava em uma motoneta de placa paraguaia. Ele foi abordado porém não tinha documentos e acabou mentindo seu nome para aos militares.

Diante das suspeitas o homem foi encaminhado até o pelotão da Polícia Militar, lá os PMs constataram que ele tinha apresentado o nome do irmão dele e que o real nome é Daniel Destro, que possuía três mandados de prisão em aberto, todos expedidos no estado de São Paulo. Ele ainda disse que mentiu seu nome porquê sabia dos mandados em abertos.

Diante do constatado, a motocicleta ficou apreendida, e o abordado, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

 

Portal Costa Oeste

Uniguaçu