Connect with us



Brasil

Herói da Chape, Jandrei lembra treinos de pênaltis com Damião

Publicado

em

Safismi

Jandrei defendeu uma cobrança de pênalti de Leandro Damião aos 50 minutos do segundo tempo no duelo entre Chapecoense e Internacional na noite dessa segunda-feira. O goleiro foi crucial para a vitória dos catarinenses por 2 a 1 e lembrou de quando trabalhava com o centroavante Colorado nas categorias de base do clube gaúcho.

“Treinei algumas vezes com o Damião lá, treinei com ele porque eu não ia para os jogos, sabia mais ou menos (onde o centroavante gosta de bater). É o clube que me revelou, tenho um carinho muito grande, mas temos já que pensar no Fluminense”, contou Jandrei, antes de completar.

“A gente sempre estuda, os analistas passam para a gente. Ali eu consegui fazer a defesa, ajudar, depois com o pé mais uma vez (outra defesa sobre Damião), o Leandro (Pereira) fazendo dois gols na frente, todo mundo ajudando”, reforçou, em entrevista ao Sportv.

Citado por Jandrei, Leandro Pereira também falou sobre a vitória da Chapecoense em cima do então líder do Campeonato Brasileiro. Os três pontos conquistados na Arena Condá tiraram o Verdão do Oeste da zona de rebaixamento depois dessa 25ª rodada.

“Era um jogo onde sabíamos que seria difícil, a equipe deles é qualificada, mas nós tínhamos de nos impor, fazer algo diferente para conseguir uma retomada no campeonato. Graças a Deus conseguimos a vitória”, resumiu o jogador.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu