Connect with us



Notícias

Gotamotran prende duas pessoas com três revólveres calibre 38

Publicado

em

Safismi

No final da tarde de ontem, quarta-feira 07 de novembro de 2018, policiais militares do GOTAMOTRAN (Grupo Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento ostensivo de trânsito na região do Bairro Vila Portes, mais precisamente na Avenida José Maria de Brito, dando cumprimento a uma ordem de serviço denominado “Operação 14º BPM – Fase I” quando observaram um veículo Ford / Ranger, de cor preta, de placas OYP-5493 da cidade de Belo Horizonte/MG em atitudes suspeitas em via pública, sendo que o condutor estava conduzindo a caminhonete usando o aparelho celular.

Diante das suspeitas e a conduta proibida conforme a Legislação de Trânsito, foi realizada a abordagem policial. Na revista pessoal aos dois ocupantes do veículo nada de ilegal foi encontrado. Ao realizarem uma revista ao veículo, foram encontrados embaixo do tapete do passageiro do veículo, 3 (três) revolveres calibre 38.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor Douglas Oliveira Gonçalves, de 22 anos de idade e o passageiro Giovani Pinheiro de Araujo, de 29 anos de idade, sendo ambos encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu